OBuxixo - Fofocas, bombas, famosos, audiência, buchichos, flagras, novelas e TV: Luan Santana só não diz se usa Jequiti

terça-feira, 18 de abril de 2017

Luan Santana só não diz se usa Jequiti


O cantor falou com o colunista Leo Dias sobre família, carreira e intimidades.

Luan Santana revelou que tem vergonha por calçar numeração, contou que quer ser pai e sonha em ter um casamento tradicional, com direito a padre, igreja e todo o cerimonial.

O jovem falou sobre intimidade. Ele comentou que não usa sunga porque suas tias costumam beliscar seu bumbum.

Santana também revelou que tem o olfato apurado. "O que ninguém sabe é que eu tenho mania com cheiro. Sou um cara que eu tenho uma percepção com cheiro que é fora do comum. Sei todos os nomes de perfumes. Chega gente e eu falo o nome do perfume que está usando. Eu sempre tenho esse cheiro. Sempre uso e todo mundo elogia. As pessoas perguntam qual é o perfume, mas eu não conto", desconversou.

Luan é garoto-propaganda da empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos. O cantor tem até perfumes com seu nome. Ele só não revelou se é esse o cheiro que espalha por aí.